terça-feira, 17 de abril de 2012

Poção do Amor Caseiro


Teu namorado liga, ou mesmo o seu ficante, no maior entusiasmo por que o time dele ganhou ou foi promovido e ele quer comemorar com você.  O entusiasmo dele é tão grande que logo de cara você já notou que ele vai querer prolongar a comemoração na cama, mas você não está no pique. 

Nós mulheres não somos máquinas do sexo, tem dias que acordamos um lixo, sem ânimo para nada, até mesmo para o sexo. E você mesmo sem disposição, acaba fazendo a vontade de seu parceiro. Mas o que fazer para acabar com todo esse drama? Afinal, sexo sem vontade é a pior atividade fisica que existe.

Para quem já conhece, existe o tão famoso pó mágico. Que quando misturado a bebida álcoolica causa grande desejo sexual.  
Muitas meninas me pediram o tal pó mágico só que a minha última encomenda de 20 unidades foi como água, a nova remessa vai demorar um pouco para chegar. Mas eis que surge uma solução!

A poção do amor CASEIRA!

Vamos para a cozinha meninas!

Ingredientes


200 ml de água
1 xícara de chá de pétalas de rosa
1 pauzinho de canela 
2 xícara de chá de mel.

 

 

Instruções de preparação

Lave bem as pétalas. Ferva a água.Adicione as de pétalas de rosas, acrescente o pauzinho de canela e o mel. Deixar ferver uns instantes.
Coar e beber quente!


Espero que esse cházinho de última hora seja a salvação!
 
 
E em breve teremos novidades meninas.
O Clube da calcinha está firmando parceria com a Dulce Rojas (moda íntima)
Em breve, teremos novidades. Aguardem... Enquando isso, curtam a página da Dulce Rojas.
 
 
Beijose uma ótima terça-feira a todos os meus queridos (as) leitoras!!
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário