sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Vista a camisinha com a Boca!


Sexta-feira que delicia heim.


E para começar bem o nosso final de semana, que tal aprender a colocar a camisinha com a boca?

Quantas mulheres que leem o meu blog já tiveram que pedir, na hora H, para que o parceiro colocasse a camisinha?
Garanto que a grande maioria disse que sim. Mas, por que será que os homens SEMPRE dão uma de João sem braço nessas horas? 

Medo de brochar? Vai quebrar o clima? 
Você já parou para pensar na possibilidade de ser puro medo de falhar justo na hora da prova máxima da virilidade? O grande medo de todo homem é sempre brochar.

O que os homens dizem:  

"Imagina com aquela baita friaca, no inverno, eu tô pelado e procurando ou tentando colocar a bendita camisinha e o tempo correndo. Pô, brochar é uma hipótese real".
"O pior é o ato de colocar, ele quebra todo o clima".
"Essa coisa de 'pára tudo, bota esse treco', de fato, eu sempre detestei".
"No auge do momento tem o famoso break, que pode gerar certo relaxamento, afinal eu preciso achar o maldito pacote da camisinha ou a própria camisinha. Onde coloquei? No bolso da calça (estou pelado)? Na carteira? Esqueci no carro? Que lado da cama? No criado mudo? No banheiro? No frigobar? Haja memória! 


Maaaas, hei que surge uma inovação! Vestir a camisinha no seu parceiro com a boca. Tudo pelo sexo seguro, LÓGICO! HAHAHAHAHA

Uma especialista, garota de programa, ensinou passo-a-passo em uma revista, e eu vou contar aqui como se faz!
-Segure o preservativo do lado oposto e coloque-o em sua boca, deixando a parte que irá desenrolar para fora; dê uma leve torcidinha no bico e, com a língua, segure o reservatório de sémen para não entrar ar durante a colocação; encaixe a camisinha ao pênis do seu parceiro e, lentamente, desenrole-a com a ajuda dos seus lábios.
Para as iniciantes ela dá a dica: “o truque é usar a mão para ajudar desenrolar a camisinha, pelo menos nas primeiras vezes, até sentir mais confiança para colocá-la apenas com a boca, já que é preciso uma certa força nos lábios para manter o preservativo no lugar e ainda desenrolá-lo.

Fácil né meninas, que tal inovar nesse final de semana e surpreender o parceiro?

Um ótimo final de semana para todas e quem vai tentar, BOA SORTE!

Dois Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário