sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sorteio " Deixe o gato (a) pedindo bis"

Bom dia meninas!


O que acham de começar o final de semana participando dessa gostosa promoção!
- Deixe o gato (a) pedindo bis....
Serão dois sorteios. Um pelo Twitter e outro pelo Blog.
Homens também poderam participar do sorteio!!
O blog clube da calcinha irá sortear os seguintes produtos:








Óleo para massagem sensual, sabor morango comestível.  Será sorteado pelo Twitter.











Bolinhas Beijáveis:tem um delicioso gel térmico que além de lubrificar e excitar por causa do aquecimento que produz. Será sorteado pelo Blog.






 Para participar da promoção pelo Twitter:
-  Tem que seguir o blog
-  Retweetar a seguinte frase "eu quero deixar o gato (a) pedindo bis. http://kingo.to/KNZ "


Para participar pelo Blog:


-Tem que seguir o blog.
- Postar a seguinte frase como comentário:eu quero deixar o gato (a) pedindo bis. Juntamente com o seu e-mail.


A promoção terá inicio dia 29/07/2011 e terminará dia 01/08/2011. A divulgação  da ganhador (a) do sorteio será após as 12:00 do dia 01/08/2011

















quinta-feira, 28 de julho de 2011

Uso de fantasias eróticas.

A fantasia erótica é o meio mais picante de apimentar a relação.
Não há nada mais excitante do que ver seu parceiro encarando um personagem na hora do sexo, e se for vestido a caráter, melhor ainda!

Muitas mulheres sentem vergonha de usar uma fantasia de empregada, enfermeira, colegial, etc! Mais, você alguma vez tentou? 
Lembre-se que se você sente vergonha dele, como você ainda mantém uma intimidade tão grande, a chegar o ponto de fazer sexo??? 
Vergonha é uma palavra que não faz mais parte da sua vida. Vamos trocar essa palavra por uma melhor, que se encaixa na sua vida sexual: OUSADIA
Ser uma mulher ousada, sexy, sem medo de ser feliz sexualmente.

Vamos começar com a fantasia de enfermeira:

Você tem que agir como uma enfermeira. Há um paciente doente na sua cama, que precisa de cuidados. Quem sabe uma massagem naquele lugar, para reativar os batimentos cardíacos? Você não pode esquecer que está encenando a personagem. Trate ele como se fosse um paciente.

Empregada:

Que tal servir na bandeja um lubrificante com um jogo de dados eróticos e duas taças de vinho. Esqueça que você é a namorada ou esposa. Vocês tem pouco tempo, antes que a "patroa" volte. 




Policial:

Essa é típica. As famosas algemas :D Você pode algemar seu parceiro na cama, e se ele se recusar a fazer qualquer coisa que você pedir, você pode ameaçar ele com o cassetete. Brincadeiras meninas, não façam isso se não eles ficaram com medo de que esse cassetete entre em outro lugar.. ahahahaa.Você pode ser uma policial muito má. Deixe a imaginação comandar.

Nunca esqueça de sempre ter uma música de fundo, pois a música ajuda a criar um clima especia. Já citei uma lista de músicas em postagem anterior.

E minhas caras amigas, engana-se quem pensa que existe somente fantasias para mulheres. 
Quem nunca sonhou em fazer sexo com o Taylor Lautner, o famoso Jacob Black da saga crepúsculo? Ou com um marinheiro sarado e bonitão? Como o Salva vidas da praia?

Acho que todas as mulheres responderam que já!! Isso é fato.

Fantasias eróticas, fantasias sexuais. Atire a 1° pedra quem nunca teve desejo sexual por alguém que esbanja sex appeal. E nada melhor que Taylor Lautner vestido de bombeiro para sonhar, sonhar e sonhar... 

Voltando a realidade, é raro encontrar um bofe que queiria usar uma fantasia erótica para sua parceira.
Enquanto isso agente segue sonhando com o Taylor :D (fica a dica para os cuecas que estão lendo meu blog nesse momento)

 Se você não quer que sua parceira acorde no meio da noite, suada, ofegante e chamando por  Orlando Bloom,David Beckham,Josh Duhamel, sugiro que você também interprete um personagem :D




Um super beijo para os amigos queridos que leem o blog todo dia!!

 Beeijos Mulherada Ousada...

=***







quarta-feira, 27 de julho de 2011

Iniciativa Feminina, onde ela está?



Bom dia people!!

Queria chamar a atenção para essa frase:

"A diferença entre as pessoas que têm iniciativa e as que não têm é a diferença entre o dia e a noite"

Reflitam sobre ela!

Você é uma mulher que toma a iniciativa na hora do sexo?  

Gente estamos em 2011, e ainda ouço amigos meus reclamarem de mulheres sem iniciativa sexual, ou de mulheres frias na cama. Sexo com geladeira não rola, NÃO DÁ! Nem pinguim atura.... 

Coloquem uma coisa na cabeça: Seja uma dama na sociedade e uma puta na cama!  O que é ser puta senão liberar por completo todas as energias femininas em gemidos, emoções, tremedeiras, contrações, curvas, lambidas, inversões de pernas e reboladas? 
Ficar inteiramente entregue, rendida, aberta. Ser possuída, invadida, desrespeitada. Explorar e ser explorada, sem restrições.
O termo "puta" é cheia de preconceito, mas não há regras entre 4 paredes.



Meninas, demonstrar seus desejos é a melhor maneira de esquentar os desejos de seu parceiro. Surpreenda ele com um carinho, quando ele menos esperar. E por que não, no meio de uma viagem, pedir para ele parar o carro e pedir para fazer amor com você? Agarrar ele num elevador, ou num banheiro público. Não limite teus desejos sexuais, é hora de cometer loucuras de amor.

 Deixem a  dor de cabeça   de lado e faça sexo com seu namorado, amante ou ficante mais vezes. Não é pecado pedir "quero mais sexo", você não está morta!

Por que você não realiza um desejo sexual que ele tanto pede???? Por exemplo, sexo oral ou o sexo anal!!!
Por que tem vergonha? Pense melhor, não te deixes frear pela vergonha ou certos preconceitos, se você quer, vá em frente. 
Medo? Querida, se você ler o livro "Castigos Divino de Edir Macedo, você vai ter medo até de comer churrasco.  
Vai doer? Como você vai responder essa pergunta se você NUNCA fez?

Seja uma mulher de iniciativa. Seja uma mulher de iniciativa quente.

Ou por outro lado:

Há aquelas mulheres que: Tiveram a infelicidade na vida de só pegar caras ruins de cama. Ou os chamados PP (pinto pequeno, que na maioria das vezes  não sabe usar).O resultado disso é uma mulher que acredita que o sexo é algo para dar prazer ao homem e que sua função é abrir as pernas e torcer para sentir alguma “cosquinha”.

Ou outras mulheres tiveram uma educação tão rígida que os pais tratavam o sexo como uma coisa do "capeta". Cresceu pensando que sexo era uma coisa nojenta, que as pessoas praticantes eram levadas para o inferno. Se isso fosse verdade, o inferno estaria com a lotação máxima. 

Homens o que fazer nesse caso?? 

Tratem a mulher como uma virgem, Muita paciência, calma, vontade de conhecer junto com a parceira seu corpo e seus pontos sensíveis.. Pois se a mulher não relaxa, a vagina não lubrifica, se não Lubrifica, provoca ferimentos em ambos. 
Ficam tão ralados e decepcionados, que são levados a adiar e até a desistir do ato sexual por um longo período. É comum o parceiro excitado forçar a penetração. 
É muito comum também a mulher se sacrificar pra satisfazer o namorado, insistindo em consumar o ato.

A mulher se cala; esconde. Pensa que só ela é assim “seca” e “trancada”. Sofre com isso e se sente inferior, anormal, culpada. O homem se sente infeliz e incapaz de satisfazer a mulher. Ou  tão insensíveis que são, viram pro lado, masturbam-se e pronto.

O problema pode ser resolvido através do diálogo aberto entre o casal, ou em casos mais graves, com terapia sexual. 

Porém, triste constatação: Existem mulheres frias sim. Que não gostam de sexo. Que acham que sexo é para a procriação apenas. Não sentem desejo, nem tesão. Simples assim. Neste caso, o que se pode fazer é respeitar. Se você gosta de sexo e sua parceira não, mude de parceira. Por que ninguém vive sem sexo!!


Não seja alvo de piadinhas desse tipo: 
O cara tinha uma esposa tão fria no relacionamento, mas tão fria, que toda vez que ela a abraçava, ele ficava gripado!

Atitude é para quem não tem medo de mudar!!!


Uma observação importante: A mulher precisa relaxar para gozar, o homem goza para relaxar! (pensem nisso)


Beijos a todos os Homens e Mulheres que leem meu blog!







.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Massagem Sensual

  Segundinha Maravilhosa Heiim. 


 E pra começar bem a semana só uma massagem daquelas bem relaxantes para enfrentar a correria do trabalho, da faculdade, do curso, enfim, uma série de tarefas que fazem parte da nossa rotina semanal.


Mais sem sombra de dúvida a massagem mais gostosa é uma massagem sensual, que nem sempre precisa acabar em sexo. É uma  ótima oportunidade de descobrir os pontos de mais prazer no seu parceiro. As chamadas Zonas Erógenas.


Para nossa surpresa há mais do uma zona erógena no homem. Isso mesmo TEM MAIS DO QUE UMA! 


-Descobertas até agora: 10 pontos erógenos masculinos.
Só que essa questão vamos tratar em outro post!


O que está em evidência hoje é a massagem sensual e como eu dizia, é uma ótima oportunidade para conhecer o corpo de seu parceiro. Onde ele gosta de ser tocado?Como? Com o quê?


Vamos começar:


Prepare o local onde a massagem vai ser feita. Um ambiente a luz de velas e com uma música relaxante.



Coloque toalhas sobre a cama onde seu parceiro ficará deitado.  


Tomem um banho quente juntos. Por que a água quente ajuda a relaxar os muscúlos.


Coloque uma venda nos olhos dele, isso deixará ele apreensivo e exitado. 


Deite ele na cama com os olhos vendados de bruços.
Importante: faça a massagem nua, para que ele sinta seu corpo tocando o dele.


- Ajoelhe-se entre as pernas dele. Com as unhas faça movimentos circulares, nas nádegas, pescoço e no cóccix.


Com as palmas da mão, deslize-as pelo contorno do corpo dele, seguindo o caminho da espinha até chegar no pescoço. Quando fizer essa parte, encoste a sua vagina na bunda dele.


Espalhe óleo no bumbum dele, dê golpes pequenos com a parte lateral das palmas das mãos, mais firme em ambos os lados.Depois , com suavidade, passe as mãos repetidas vezes pela área entre os joelhos e a virilha, antes de fazer a massagem nas coxas dele.


Peça para ele se virar, tire a venda dele para que ele a veja nua. Aplique bastante óleo no peito dele. Massageie com a ponta dos dedos e com firmeza o espaço entre as costelas.Dê bastante atenção nos mamilos, pois é uma área de muito prazer para ele.




Garanto que ele vai ficar maluquinho com essa massagem e terá grandes resultados :)




Um grande beijo mulherada linda que lê meu blog!


E muito obg pelos elogios que andei recebendo na semana passada.
Tanto dos homens quanto das mulheres, fico muito feliz com isso.


=** 







sexta-feira, 22 de julho de 2011

Presente Especial para ele! Book Sensual

Bom dia, 

Arribá, Arribá que hoje é sexta! A nossa musa da semana, a nossa gloriosa diva. 

E pra começar bem o nosso final de semana que tal cogitar a ideia de presentear o seu namorado,noivo ou marido com um book sensual? Ou mesmo para se sentir bem consigo mesma.


Mais cuidado, não estou falando aqui de fotografias eróticas muito menos pornográficas, como algumas mentes poluídas estão pensando. Estou falando de fotografia agradável ao olhar, algo misteriosa, e com bonitas mulheres.

Já pensou a cara dele quando tiver em mãos fotos da sua namorada em estilo paparazzo somente para ele?










Se você ficou morrendo de vontade de fazer um book sensual como mostrado nas fotos, com a Photolovers você pode!
Temos ótimos pacotes para você. Deixe seu e-mail por comentário que entraremos em contato. 

Lembre-se que estas fotografias são tanto um presente para si como para o seu parceiro, por exemplo. Divirta-se com o seu ensaio e aprecie o novo impulso de confiança!

Você se acha sensual? Então faça um book com agente!
Photolovers conta com duas fotógrafas com experiência neste tipo de trabalho.
Nosso objetivo é deixar a cliente a vontade.


Telefone para contato:
(47) 84170193 Fernanda Moraes
(47) 9112-8988 Mayra Schramm


Beijos divas e divirtam-se no final de semana! 
Até amanhã

=***





quinta-feira, 21 de julho de 2011

Aulas de Rebolation

Olha só que bacana meninas!




Recebi um e-mail do estúdio Sexy Fitness de Blumenau-SC com o seguinte Folder:


- Aulas de Rebolation


Valor: 25,00  (Com direito a brigadeiros e salgadinhos)
Data: 20/08
Local: Estúdio Sexy Fitness. Rua São Paulo n°2499.
Em frente a FIXAR e anexo a BRASDIESEL


Horário: 14:30 as 15:30
Informações com: Andressa Sabrina pelo (47) 8808.0018
(sex personal trainer)

Strip-tease


Bom dia Mulheres,




Nosso tema de hoje é o tão esperado strip-tease!


Encontrei um passo-a- passo com fotos em um site que ficará mais fácil de traduzir em palavras como fazer um stripe-tease de tirar o chapéu,quer dizer, a roupa!!!


1° regrinha básica: a Música!
Nada de Wando tocando ao fundo, nem se você estiver muito, mais muito alcoolizada para fazer isso ao som de WANDO.  Aqui vai uma lista para você por no seu playlist!!


1. Remix to Ignition – R. Kelly
2. Purple Rain – Prince
3. Honky Tonk Woman – Rolling Stones
4. Pour Some Sugar on Me – Def Leppard
5. Amber – 311
6. Miserable – Lit
7. Back Door Man – The Doors
8. Back in Black – AC/DC
9. I Touch Myself – Divinyls
10. Hash Pipe – Weezer



2° Regra: A Roupa: o Ideal é uma saia, blusa, sutiã e fio. Cores vibrantes, como vermelho ou preto. Você não está num pós-operatório para usar calcinha cor da pele, NUNCA JAMAIS USE ESSE TIPO DE COR QUANDO ESTIVER COM ELE.. 


3° Regra: Acessórios: Uso de salto alto, SEMPRE! Uma poltrona, cadeira, algo para servir de apoio.


TUDO PRONTO, VAMOS COMEÇAR  A TIRAR A ROUPA ENTÃO:







1.Antes de tirar a primeira peça, dance para ele lenta e 
sensualmente, a fim de hipnotizá-lo com o balanço dos quadris.
















                                                                  
2. Abra o laço — ou botão — de seu casaco olhando para ele, passando a mensagem de que está segur










3. Deixe a peça escorregar pelos ombros, permitindo que seu colo fique à mostra.
















4. Dispense o casaquinho delicadamente. Vale ainda jogar na direção do seu lindo.












5. Não tenha pressa em seguir para a próxima etapa. Toque o cabelo e a nuca de um jeito bem sexy.












6. Solte o rabo-de-cavalo, deixando os fios caírem naturalmente








7. Enquanto dança mais, sorria de forma maliciosa, como se quisesse dizer "Você ainda não viu nada".










8. Deixe cair uma alça do top e em seguida a outra. Antes de tirar a peça, vire-se de costas para que ele a admire mais ainda...














9. Insinue abrir o sutiã e, em seguida, desista. Essas provocações aumentam a excitação.


















10. Use agora uma cadeira para poder variar seus movimentos. Sentada, toque seu corpo todo.












11. Levante-se e percorra as coxas, a barriga e o bumbum com as mãos. Ele se verá tocando essas áreas.



















12. Faça charme (muito charme) enquanto vai abrindo o zíper 
de-va-ga-ri-nho. Ele vai passar mal.










13. Vire-se de costas, mantendo o olhar na direção dele. Só para deixar o bonitão suando frio.




14. E deixe a saia escorregar até o chão enquanto mexe os quadris.













15. Tire os pés de dentro da saia devagar sem olhar para o chão (essa requer treino).














16. Fique atrás da cadeira e, com as mãos apoiadas na parede, flexione as pernas, empinando o bumbum.








17. Que tal deslizar as mãos pelo encosto como se estivesse massageando as costas do gato?   












18. Vale brincar com as alças do sutiã e acariciar seus seios com delicadeza.












19. Para criar uma atmosfera de mistério,
vire-se de costas para desabotoar o sutiã.







20. Faça suspense cobrindo os seios com as mãos como se não fosse mostrá-los.








21. O grand finale... Deixe no ar se vai ou não tirar a calcinha. Depois, sugira que ele mesmo faça isso para você.










Então, por hoje seria isso meninas. E não percam amanha, dicas de presente para apimentar a relação!




Beijos a todas e uma ótima quinta!


Fernanda Moraes