quinta-feira, 28 de julho de 2011

Uso de fantasias eróticas.

A fantasia erótica é o meio mais picante de apimentar a relação.
Não há nada mais excitante do que ver seu parceiro encarando um personagem na hora do sexo, e se for vestido a caráter, melhor ainda!

Muitas mulheres sentem vergonha de usar uma fantasia de empregada, enfermeira, colegial, etc! Mais, você alguma vez tentou? 
Lembre-se que se você sente vergonha dele, como você ainda mantém uma intimidade tão grande, a chegar o ponto de fazer sexo??? 
Vergonha é uma palavra que não faz mais parte da sua vida. Vamos trocar essa palavra por uma melhor, que se encaixa na sua vida sexual: OUSADIA
Ser uma mulher ousada, sexy, sem medo de ser feliz sexualmente.

Vamos começar com a fantasia de enfermeira:

Você tem que agir como uma enfermeira. Há um paciente doente na sua cama, que precisa de cuidados. Quem sabe uma massagem naquele lugar, para reativar os batimentos cardíacos? Você não pode esquecer que está encenando a personagem. Trate ele como se fosse um paciente.

Empregada:

Que tal servir na bandeja um lubrificante com um jogo de dados eróticos e duas taças de vinho. Esqueça que você é a namorada ou esposa. Vocês tem pouco tempo, antes que a "patroa" volte. 




Policial:

Essa é típica. As famosas algemas :D Você pode algemar seu parceiro na cama, e se ele se recusar a fazer qualquer coisa que você pedir, você pode ameaçar ele com o cassetete. Brincadeiras meninas, não façam isso se não eles ficaram com medo de que esse cassetete entre em outro lugar.. ahahahaa.Você pode ser uma policial muito má. Deixe a imaginação comandar.

Nunca esqueça de sempre ter uma música de fundo, pois a música ajuda a criar um clima especia. Já citei uma lista de músicas em postagem anterior.

E minhas caras amigas, engana-se quem pensa que existe somente fantasias para mulheres. 
Quem nunca sonhou em fazer sexo com o Taylor Lautner, o famoso Jacob Black da saga crepúsculo? Ou com um marinheiro sarado e bonitão? Como o Salva vidas da praia?

Acho que todas as mulheres responderam que já!! Isso é fato.

Fantasias eróticas, fantasias sexuais. Atire a 1° pedra quem nunca teve desejo sexual por alguém que esbanja sex appeal. E nada melhor que Taylor Lautner vestido de bombeiro para sonhar, sonhar e sonhar... 

Voltando a realidade, é raro encontrar um bofe que queiria usar uma fantasia erótica para sua parceira.
Enquanto isso agente segue sonhando com o Taylor :D (fica a dica para os cuecas que estão lendo meu blog nesse momento)

 Se você não quer que sua parceira acorde no meio da noite, suada, ofegante e chamando por  Orlando Bloom,David Beckham,Josh Duhamel, sugiro que você também interprete um personagem :D




Um super beijo para os amigos queridos que leem o blog todo dia!!

 Beeijos Mulherada Ousada...

=***







Nenhum comentário:

Postar um comentário